sexta-feira, 10 de julho de 2009

"17 de novo"



Eu fui assistir à pré-estréia de "17 again" ou "17 de novo" como preferirem. Acabou de entrar em cartaz e como eu não sei manter minha boca fechada vim contar (quase tudo) sobre o filme com o mega gato Zac Efron (aaaah *-*).
Basicamente o filme conta a história de um homem frustado pois não conseguiu realizar seu ideal de vida. Tudo começa quando marc, esta em um importante jogo de basquete que pode lhe render uma bolsa para a faculdade, mas antes do jogo ele recebe uma notícia, sua namorada de 17 anos esta gravida. Atordoado com isso marc abandona o jogo e vai atras de sua namorada (scarlet) e decidem construir uma vida juntos. Passam- se os anos e Marc se arrepende completamente de ter jogado tudo para tras e vê que sua vida familiar esta muito entediante. Certo dia, ele encontra um faxineiro que misteriosamente faz ele voltar aos seus tempos de 17 anos no colegial. Tudo vira uma confusão pois ele se torna amigo de seu próprio filho, tenta acabar com o namoro de sua filha (que acaba se apaixonando por ele, OMG !) e se apaixona por sua (quase) ex-mulher. o resto, só assistindo para ver. ÓTIMO FILME, eu recomendo.

0 comentários on ""17 de novo""

Postar um comentário

Seguidores (:

 

Por trás Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez