sábado, 11 de julho de 2009

O valor da vida


Hoje estava sem nada para fazer de manhã, minha irmã menor estava assistindo um filme infantil e como eu NÃO POSSO com esse tipo de coisa resolvi ler um livro que uma amiga emprestou para o meu pai, ja tinha ouvido falar e tal mas nunca tive coragem de comprar e ler, agora é "de grátis" haha, la vou eu. Ok, eu só li 20 paginas até agora e parei para almoçar, mas o livro é muito viciante, voce Lê e não consegue parar mais, é como crepúsculo, talvez até melhor. Conta a história de um pai que tem sua filha seqüestrada e assassinada por um maníaco de crianças. Agora estou na perte em que ele recebe uma carta sem remetente dizendo para ele voltar à cabana (local onde sua filha foi assassinada) e reviver tudo que ele sofreu de novo.
Eu adoro livros de suspense, mas em filmes morro de medo, hahaha, acho que esse é o tipo de livro que vai a gente repensar e aproveitar cada momento ao lado da pessoa que a gente ama, pois não sabemos o que guarda o amanhã e acima de tudo, sempre, acreditar em Deus. Não, eu não vou me converter em outra religião hahaha. Bom é isso, A Cabana- William Young, RECOMENDO :*

0 comentários on "O valor da vida"

Postar um comentário

Seguidores (:

 

Por trás Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez