quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bizarrices em série


Outro dia estava vendo tv, sem mais nada para fazer em casa, resolvi asistir um canal que estava mostrando as comidas mais estranhas que nós ja vimos, lutando contra meu estômago segui na frente da tv firme e forte pois a minha curiosidade foi maior que o meu enjoo, haha, bom, vi de tudo, desde ensopado de miolo de boi à espetinho de grilo; farofa de formigas vivas à larvas de bichoda seda. E depois me perguntei, como uma coisa tão horrível dessa pode ser uma delícia para certas etnias ?! Isso nem Deus responde G_G
Então hoje, talvez para pagar minha boca, pagar todos meus pecados cometidos ou talvez eu um dia grudei chicléte na cruz, quando sentei na mesa o almoço era deliciosamente, língua de vaca ensopada. Ok, tentei me fazer da forte e repetia para mim mesma: isso não é língua, isso é cupim, isso não é lingua, isso é cupim. Acabou não dando certo, comi metade e voltei para minha normal alimentação de carne, arroz e feijão. Nada melhor do que comer o que nos faz bem, e não comer certas bizarrices para impressionar pessoas.

0 comentários on "Bizarrices em série"

Postar um comentário

Seguidores (:

 

Por trás Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez