segunda-feira, 13 de julho de 2009

O rei sempre vai ser o rei


Desde que Michael Jackson morreu eu não pude prestar uma homenagem à ele pois ainda não tinha blog, mas não importa se estou atrasada, o importante é que vim aqui dedicar este post ao rei do pop. Eu nunca fui uma FÃ OBCECADA por Michael Jackson, não como minha amiga, que era doida por ele e passou o dia chorando sua morte, nem nunca prestei muita atenção em suas musicas ou videoclips, ao contrário, sempre fui pelo o que a mídia dizia "Michael Jackson, um estuprador de crianças", mas acho que agora depois de sua morte decidi conhecer um pouco mais sobre seu trabalho e sua vida. Não, eu não vou virar FÃN dele de um dia para o outro só porque ele morreu, e acho falsidade as pessoas que fizeram isso; até a mídia, que sempre o julgou como um MONSTRO agora o idolatra, será que isso tudo vale a pena ? Enfim, vamos falar um pouco dele; Michael foi um dos artistas que mais vendeu CD's no cenário musical, e entrou para o livro dos recordes; teve uma infância conturbada, pois não pôde aproveita-la, apenas focava-se na música; era o centro de várias polêmicas como o caso de estupramento que segundo dizem, ele esteve sim envolvido, a mudança da cor da pele do negro para o branco, o que algumas pessoas dizem que é efeito de uma substância que ele usou para mudar sua tonalidade, as inumeras plásticas para chegar ao rosto perfeito e varias outras coisas. Mas depois que vi os clips e musicas de Michael percebi que naquela época ele era um ícone pois estava sempre à frente de seu tempo, musicas bem escritas ecom um ritmo "grude" e acima de tudo acreditou sempre em seus sonhos. Michael se preparava para voltar ao lugar onde ficou distante por 11 anos, OS PALCOS, mas esse triste acontecimento não o permitiu. Seja onde estiver, o que tiver feito, quanto tempo se passe, MICHAEL JACKSON sera sempre o REI DO POP e inspiração para vários artistas. Postei esse clip pois foi um de seus primeiros e gosto muito dele.

1 comentários on "O rei sempre vai ser o rei"

Yasmin Oliveira on 26 de julho de 2009 às 21:51 disse...

tudo bem que o cara é o rei do pop e tal , mas eu acho que o jeito que a mídia "pulou nas costas dele" depois que ele morreu foi uma coisa incrível, agora toca billie jean em qualquer lugar! Eu nunca fui fã dele, e também nunca acreditei nessas histórias das crianças. Mas eu acho que pelo menos na hora de morrer o cara tem que ser respeitado, acho que nem ele deve tá aguentando ver tanta gente gostando dele agora rs. Nossa fiz um texto O.O
Enfim , muito bom teu blog volto aqui sempre *-*

Postar um comentário

Seguidores (:

 

Por trás Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez